Inception

Indicação de Filme: Inception (A Origem)

Há alguns finais de semana, assisti ao filme pela terceira vez, depois de ver duas vezes no cinema em 2010. Então, resolvi recomendá-lo, já que lembrei como o filme é bom.

Recordo-me de um amigo dizendo que “esse filme será o que o Matrix foi para nossa geração”. Acho que ele estava certo, apesar de que o hype do Matrix acabou durando mais porque foram três filmes.

Se você ainda não viu, recomendo que o coloque na lista. Não é em qualquer filme que você vai ver um grupo entrando nos sonhos de outras pessoas. Apesar de que, agora, me lembrei do Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. Um filme de 2004 com o Jim Carey, que não é de comédia, e que, também, achei fantástico.

Foi uma recomendação que acabou virando duas, mas espero que gostem!

8 comentários sobre “Indicação de Filme: Inception (A Origem)

  1. Esse filme é demais. Sério, eu acho super mega incrível. Quase não consegui dormir pensando nele e tenho dúvidas cruéis sobre ele até hoje kkk quando fui assistir me disseram que eu não iria conseguir ver até o final e não sei porque não conseguiria o filme é demais.
    Assim como O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.
    ;*

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.