“Minicontos Volume 3” grátis na Amazon de 19 a 23 de junho

É isso mesmo! A terceira temporada do Projeto Quarta-Feira Criativa gerou essa obra fantástica:

https://www.amazon.com.br/dp/B071XJD85J

Lembre-se que, para não precisar entrar com uma forma de pagamento, você deve clicar em Comprar agora, não em Leia de graça.

Eu e os outros 25 autores ficaremos muito felizes com sua avaliação! Assim que terminar de ler, por favor, deixe seu comentário na Amazon.

Não corra o risco de se esquecer do período grátis deixando para depois. Baixe agora!

6 comentários sobre ““Minicontos Volume 3” grátis na Amazon de 19 a 23 de junho

  1. Republicou isso em Labirinto Radicale comentado:
    São contos que realmente me fascinaram, ontem mesmo à noite, comecei a ler e só parei quando o cheguei no fim (infelizmente, pois foi uma leitura prazerosa e fiquei desejoso por mais 😊). Confiram também esse terceiro volume de minicontos, tenho certeza de que vocês gostarão assim como eu gostei!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Prezado Palhão.

    Identifiquei-me com o conto Helena e as Pirâmides. Em poucas palavras você resumiu minha história. Só que no dia em que visitei-as, não choveu. Pelo contrário, fazia um calor danado.
    Parabéns por sua publicação.
    Mais sucesso é o que lhe desejo.
    Abraços da Marilia.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Que coincidência! Nossa, Palhão! Quando era criança tinha fixação em coisas do Egito. Nas aulas de desenho do colégio o motivo não mudava: pirâmides, palmeiras, Sol… E sempre me prometia que um dia iria até lá. Pois bem, aconteceu em 1988. Foi meio decepcionante porque me imaginei adentrando o deserto e vislumbrando as pirâmides ao longe, coração batendo forte do peito… essas cenas meio cinematográficas.
        Aconteceu que fiquei em um hotel muito próximo das pirâmides, mas não havia me dado conta. Ao abrir a janela do quarto topei com o cume de uma delas. Ali terminou aquela cena que tantos anos imaginei. Entrei na pirâmide de Quéops – creio que é a única aberta à visitação, não sei -, passei muito mal lá embaixo… Mas mesmo assim valeu.
        Daí leio seus contos e me deparo com uma situação idêntica. Arrepiei.
        Abraços, e mais uma vez meus parabéns!
        Desculpe-me a “riqueza de detalhes”.
        Marilia.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

