Microcontos Volume 2 – Mais Protótipos de Capas

Seguindo a sugestão do Luís Augusto, fiz as capas a seguir.

O que vocês acham?

O Eder, do blog https://suprimatec.com/, fez uma fantástica, mas vou guardar de surpresa para a votação 🙂

Microcontos_vol2_03.png

Microcontos_vol2_02.png

11 comentários sobre “Microcontos Volume 2 – Mais Protótipos de Capas

  1. A segunda me parece mais interessante mas a palavra “microcontos” reduzida ao espaço do círculo me incomoda bastante. Talvez você possa tentar utilizar a palavra fora do círculo e deixar só as outras informações dentro do mesmo.
    A fonte de “microcontos” não me parece uma boa escolha também. Parece não casar com os outros elementos. Em todos os outros textos você usa fonte grossa e sem serifa. Tente usar a mesma fonte usada nos nomes, ou algo similar.

    Fora isso, a idéia tá bacana =]

    Curtido por 2 pessoas

  2. Eu preferi a segunda, pois a primeira os nomes dos autores parecem desordenados e isso me incomoda um pouco. Estou curiosa para ver as outras. Parabéns pela capa!!! Pena que eu não vou poder participar dessa edição, mas da terceira quero participar! 🙂

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

