Microcontos Volume 2 – Ordem dos Autores

Enquanto eu termino e reviso o primeiro capítulo, fiz a contagem das participações para decidir a ordem dos autores. Em caso de empate, aquele que participou primeiro veio antes. A lista contendo os autores que autorizaram a republicação está a seguir:

  1. Lucas Palhão
  2. Jóice D’Aviz
  3. Mayara K.
  4. Waldir L.
  5. Rodrigo Feliciano
  6. Laynne Cris
  7. Evelyn Port
  8. Abá Morena
  9. Rodrigo Ferreira
  10. Laércio Becker
  11. Rômulo Pessanha
  12. Lucas Luciani
  13. Ella Cristina

Não tenho links para a Abá Morena e para o Rodrigo Ferreira. Caso queiram que eu acrescente, por favor, digam qual preferem nos comentários.

 

 

5 comentários sobre “Microcontos Volume 2 – Ordem dos Autores

  1. Nossa, eu estive fora das redes por um tempo e ainda não tinha visto!!!! Muito legal que meu mini conto tenha entrado kkkk pena que não deu tempo de baixar gratuitmente, assim que der compro!!! Lucas, maravilhoso esse teu projeto!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

