Microcontos Volume 2 – Protótipo Zero da Capa

Eu estou começando a achar que eu não tenho talento para a coisa 😀

Pelo menos, fica um exemplo com a paleta 4.

Sugestões são muito bem-vindas! Vamos experimentando juntos.

Microcontos_vol2_00.png

14 comentários sobre “Microcontos Volume 2 – Protótipo Zero da Capa

  1. Huehuehue acho que a questão nem é você “não ter talento”. Agora estou entendendo um pouco o que você está querendo. Os mini-contos são sobre literatura / fantasia certo?

    Esse tipo de paleta é geralmente usado em artigos ou livros mais técnicos, que provavelmente é o que você lê mais e deve estar mais familiarizado.

    Geralmente capas para contos tem cores menos saturadas e um pouco mais próximas, mais sóbrias. Dê uma olhada nas referências por aí e não fique tão preso na matiz da sua escolha de paleta, use ela apenas para se guiar pela idéia =]

    Curtido por 1 pessoa

    1. Valeu pelas dicas, Artur!

      Isso mesmo, são trabalhos de literatura.

      Vou fazer outros protótipos.
      Espero que você continue dando sugestões para que eu vá melhorando o trabalho 🙂

      Muito obrigado!

      Curtir

      1. Sem problemas. Eu tenho um pouquinho de experiência nesse tipo de coisa por ter trabalhado muito tempo com design. Se você tiver alguma dúvida e precisar de sugestões, estamos ae =]

        Curtido por 1 pessoa

    1. Sí, una antología que estoy organizando.
      Todavía no está lista, pero creo que en más un mes lo terminaré.
      Sigue visitándome porque el libro será gratuito en la primera semana.
      ¡Abrazo y gracias por vistarme también!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

