Microcontos Vol. 1 – Lucas Palhão e autores

Minha primeira crítica!
Dê uma olhadinha se puder e, caso se interesse pela obra, ela está disponível em
http://www.amazon.com.br/gp/product/B018RNJBNS

WLD

tumblr_nyr2er1cj41rmb632o1_500 (1)

Venho de um espaço literário digital um tanto diferente do WordPress. Não dá pra negar que ainda estou me habituando. Tudo aqui é diferente e, no início, tive certo estranhamento, que por pouco não levou-me à desistência. Isso se deu por causa da tal mudança. Esta a mim sempre foi sofrível, problemática e traumatizante. Sou movido pela rotina e, não poucas vezes, me faz pertencer ao comodismo. Nem dá pra criticar-me muito, afinal, seria estranho se assim não fosse. Pois seria levado a desconfiar de minha nacionalidade. Que, felizmente, também me leva ao outro ponto: não desistir.

E não desisti. Aos poucos, fui interagindo. Conhecendo, lendo, seguindo até que consegui ir localizando colegas com interesses e ideias semelhantes. Usando a ferramenta para escrever, criar e compartilhar suas fagulhas artísticas, filosóficas e de opinião que brotam neles e também em mim, e que nos tem sido impossível reter, mesmo sem resultados…

Ver o post original 1.022 mais palavras

2 comentários sobre “Microcontos Vol. 1 – Lucas Palhão e autores

Deixe um comentário

