Interrogação

Antologia Quarta-Feira Criativa – Capa Vencedora e Contato com Autores

Gostaria de agradecer a todos que votaram e, principalmente, à Laynne e à Juliana que mandaram fantásticas capas.

Então, vamos aos resultados:

  • Capa 1: 1 voto (1%)
  • Capa 2: 4 votos (4%)
  • Capa 3: 62 votos (71%)
  • Capa 4: 10 votos (12%)
  • Capa 5: 10 votos (12%)

Para lembrar, a capa vencedora é:

Capa 3 para os Microcontos – Vol. 1
Capa 3 para os Microcontos – Vol. 1

Atenção autores: por favor, enviem um email para contato no formulário a seguir para que eu envie o link da Antologia. Fiz algumas poucas modificações nos contos e gostaria que vocês dissessem se concordam, ok?

21 comentários sobre “Antologia Quarta-Feira Criativa – Capa Vencedora e Contato com Autores

  1. Menino! Eu nem posso sumir um pouquinho que você faz isso tudo!!! rsrs Olha meu nome ali!!!! 😀 Que chic! rsrs A capa ficou ótima, apesar de eu ter perdido a votação. 😦 Mas nem precisou né? Que bom que está fazendo sucesso querido, fico muito feliz e que seu trabalho seja sempre muito bem recompensado. No que depender de mim, será.
    Devo ter sido a ultima, mais uma vez, mas já enviei lá em cima…deveria ter escrito mais. Mas veja bem, já venci um pouquinho da minha síndrome do impostor e isso é ótimo! Se continuar, escrevo mais.
    Obrigada pela oportunidade e um beijo Lucas. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu sempre chego por último, rssss, Amigo ficou ótimo e achei muito criativo. Mostrei ao meu filho e a todos aqui em casa, pronto, virei alvo das brincadeiras, rsss.
    Mais uma vez parabéns a todos e a você que idealizou toda essa diversão, o meu obrigado de coração. =D

    Curtido por 1 pessoa

    1. Puxa vida!
      Alvo de brincadeiras por quê?
      Um autor publicado!
      Eles tinham é que te admirar 🙂

      Eu que agradeço a sua participação e a dos outros autores.
      Sem vocês, a antologia não existiria.

      Abraço e prepare-se para a próxima temporada!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

