Speak

Perfil do Leitor do Blog do Palhão

Olá, pessoal. Eu gostaria de saber mais a respeito do que você gosta e não gosta nesse blog, o que lhe faria participar mais de discussões e seus gostos. Por favor, responda às perguntas a seguir para que eu possa alinhar o que eu gosto com o que você gostaria de saber mais para chegarmos a um ganha-ganha.

Gostaria de saber, também, qual o melhor e o pior artigo do blog para você. Por favor, deixe sua resposta nos comentários. Sugestões são sempre muito bem-vindas!

34 comentários sobre “Perfil do Leitor do Blog do Palhão

  1. Palhão, que simpático essa sua preocupação com seu público. Adorei. Mas, pra mim a única barreira é o tempo. Eu leio tudo. Mas, o que mais me interessam são os artigos na área de Educação, que é a minha área neh. Mas, tudo o que escreve é de excelente qualidade. E adoro as quartas criativas e participaria mais se eu tivesse mais tempo.

    Um beijão

    Curtido por 3 pessoas

  2. Qto à sua pergunta sobre melhor ou pior artigo, posso afirmar que, o que não conhecia a respeito de novidades tecnológicas (vc sempre antenado nas novidades), tenho tido a oportunidade de ver e aprender por aqui, por meio do seu conteúdo descubro várias coisas, e qto aos demais artigos, tenho gostado bastante.
    Até porque, com o passar do tempo, te conhecendo um pouquinho mais, fica fácil perceber que vc se interessa por esse lado inovador da tecnologia, pelas diversas competências do marketing, pela psicologia do comportamento, que vc é uma pessoa organizada, metódica, por isso, planejada, e é super bacana que tenhas o prazer de compartilhar conosco.
    Tentei antes pelo celular, mas não deu certo; consegui agora pelo notebook, rsrsrsrs…
    🙂 Beijoca

    Curtido por 2 pessoas

  3. Então…não prestei atenção e votei errado em uma delas. Acho que perguntou o assunto que não queria ver mais no blog, e respondi errado. 😦 Acho que não tem nada que não gostaria de ver por aqui. Gostei muito das Quartas Criativas. 😀

    Curtido por 2 pessoas

    1. Não tem problema 🙂

      Acho que ao agrupar muitas opções no item “filmes, livros, desenho e games” eu acabei polarizando essas questões e, talvez, não possa considerar os resultados delas.

      Que bom que gostou das Quartas!
      Tenho que pensar em outros projetos desse tipo.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Bem ,boa sorte com isso. Nem consigo pensar em nada mais interessante…poderia fazer algum concurso, ou pedir críticas literárias, sei lá. Um espaço só para os leitores, (pode inclusive, paralelo/agregado a sua “Quartas Criativas” com liberdade para os estilos). Já vi isso e funcionou bem. Fazer um link com editoras, tem um pessoal muito bom por aqui! Não sei, só você mesmo pra saber.Nem sei se você já fez ou faz algo assim, eu meio que me perco lendo algo e…já viu. Quanto ao item que você mencionou, também acho que acumulou muito em um só. Podem ser públicos completamente diferentes, ou não. Estatisticamente, você não teria como avaliar isso direito. Bjo 🙂

        Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.