Apenas um Olhar

Grátis até 23/08/15: Meu Segundo Conto, “Apenas um Olhar”

Mais um conto publicado na Amazon!

Eu queria deixá-lo de graça permanentemente, mas só me permitem fazê-lo por 5 dias a cada 90 dias.

Então, corra e baixe logo o seu, antes que o preço suba, exorbitantemente, para R$1,99.

Você vai precisar:

  • De uma conta, sem custo, no site amazon.com.br (basta ter um email para cadastrar uma nova conta);
  • De um smartphone Android OU um iPhone OU um computador OU um dispositivo Kindle;
  • Clicar no link http://www.amazon.com.br/gp/product/B01420HOH0 e comprar o conto, por R$0,00, até 23/08/15, ou por R$1,99, após essa data;
  • Seguir as instruções do site para baixá-lo no seu dispositivo;
  • Ler, como se não houvesse amanhã, por, aproximadamente, 10min;
  • Refletir sobre a vida;
  • Contar-me o que você achou, aqui no blog ou na própria Amazon (é necessário já ter feito alguma compra no site, mesmo que de poucos centavos, para poder avaliar).

Obrigado pela preferência! 🙂

4 comentários sobre “Grátis até 23/08/15: Meu Segundo Conto, “Apenas um Olhar”

Deixe um comentário

